Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
2/07/20 às 20h47 - Atualizado em 8/04/24 às 14h53

Apresentação da Carta

O QUE A FUNDAÇÃO DE AMPARO AO TRABALHADOR PRESO DO DISTRITO FEDERAL FAZ POR VOCÊ

 

 

A Carta de Serviços ao Cidadão é um instrumento de controle social que facilita a sua participação nas ações e programas do Governo do Distrito Federal. Na Carta da Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso do Distrito Federal (FUNAP/DF), você encontrará os serviços que oferecemos e como acessá-los.

Bem informado, você poderá melhor exercer sua cidadania ao acompanhar a execução das ações governamentais e avaliar os nossos compromissos assumidos. O foco é a transparência das informações do governo e a participação social.

A Ouvidoria da FUNAP/DF é uma Ouvidoria Especializada que trabalha para facilitar o contato entre os cidadãos e o Governo do Distrito Federal, atuando no âmbito das questões que envolvam sua área de competência, como a inclusão e reintegração social das pessoas presas, desenvolvimento de programas voltados à capacitação profissional dos apenados, promoção de oportunidades de trabalho mediante convênios
com empresas públicas e privadas, elaboração de projetos que fomentem a elevação da escolaridade, bem como a prestação de apoio social às famílias dos apenados.

Nossa Ouvidoria está pronta para receber suas demandas e opiniões também sobre esta Carta. – Participe da pesquisa e colabore com o aprimoramento das Cartas de Serviço ao Cidadão – acesse o link https://goo.gl/7UdMD2.

Para registrar reclamação, sugestão, elogio ou informação sobre qualquer Carta de Serviços acesse o sistema de Ouvidoria DF –www.participa.df.gov.br.

Após a leitura, solicite, questione e colabore. As informações aqui prestadas irão facilitar seu dia a dia.

Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso - Governo do Distrito Federal

FUNAP

Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso - FUNAP/DF SIA Trecho 02 Lotes 1835/1845 1º Andar - CEP: 71200-020 Telefone: (61) 3686-5000 | E-mail direx.funap@sejus.df.gov.br