Governo do Distrito Federal
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18/05/20 às 17h29 - Atualizado em 18/05/20 às 17h35

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Decreto Nº 39.807, de 06 de maio de 2019 DODF nº 84, 7º/05/2019

01. Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania do Distrito Federal
02. Gabinete
03. Secretaria Executiva
04. Assessoria Especial
05. Assessoria de Gestão Estratégica e Projetos
06. Assessoria Jurídico-Legislativa
07. Assessoria de Comunicação
08. Controladoria Setorial da Justiça
8.1. Coordenação de Auditoria

8.2. Coordenação de Inspeção

8.3 Coordenação de Correição Administrativa

8.3.1. Diretoria de Procedimentos Prévios e Admissibilidade

8.3.2. Diretoria de Tomada de Contas Especial

8.3.3. Diretoria de Conciliação e Mediação de Conflito

8.3.4. Diretoria de Procedimentos Administrativos Disciplinares e de Fornecedores

8.4. Coordenação de Transparência e Controle Social

8.5. Ouvidoria

09. Conselho de Direitos do Idoso
10. Conselho de Políticas Sobre Drogas do Distrito Federal (Conen-DF)
11. Conselho Distrital de Promoção e Defesa de Direitos Humanos
12. Conselho de Defesa de Direitos da Pessoa com Deficiência
13. Conselho de Direitos do Negro
14. Conselho Distrital de Promoção dos Direitos Humanos e Cidadania LGBT
15. Conselho do Programa às Vítimas, Testemunhas e Familiares – Provita
16. Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente
16.1. Secretaria Executiva do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente

16.1. Secretaria Executiva do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente

16.1.1. Diretoria de Cadastro e Registro

16.1.2. Diretoria de Acompanhamento de Normas e Comissões

16.1.3. Diretoria de Projetos

17. Unidade de Gestão de Fundos
17.1. Coordenação do Fundo Antidrogas do Distrito Federal – Funpad

17.2. Coordenação do Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente

17.2.1. Diretoria de Execução Orçamentária e Financeira

17.2.2. Diretoria de Prestação de Contas

17.2.3. Diretoria de Contratos e Convênios

18. Comissão de Ética e Disciplina dos Conselhos Tutelares
19. Subsecretaria de Políticas Para Idoso

19.1. Diretoria de Programas de Integração Social
19.2. Diretoria de Programas para Conscientização de Familiares
20. Subsecretaria de Assuntos Funerários

20.1. Diretoria de Fiscalização de Serviços Funerários
20.2. Diretoria de Fiscalização e Execução da Concessão de Cemitérios

21. Subsecretaria do Sistema Socioeducativo
21.1. Coordenação da Central de Vagas
21.1.1. Diretoria do Sistema de Informação para Infância e Juventude
21.1.2. Diretoria de Serviço de Segurança, Transporte e Acompanhamento Externo
21.1.2.1. Gerência do Grupo de Apoio Operacional
21.1.2.2. Gerência Administrativa
21.2. Coordenação de Políticas e Atenção à Saúde de Jovens e Adolescentes
21.2.1. Diretoria de Atenção à Saúde de Jovens e Adolescentes
21.2.1.1. Gerência de Saúde Mental de Jovens e Adolescentes
21.2.1.2. Gerência de Estudos Socioeducativos
21.2.2. Diretoria de Escolarização e Profissionalização Socioeducativa
21.3. Coordenação de Internação
21.3.1. Unidade de Atendimento Inicial
21.3.1.1. Gerência Administrativa
21.3.1.1.1. Núcleo de Documentação
21.3.1.1.2. Núcleo de Manutenção
21.3.1.2. Gerência Sociopsicopedagógica
21.3.1.3. Gerência de Segurança
21.3.2. Unidade de Internação Provisória de São Sebastião
21.3.2.1. Gerência Administrativa
21.3.2.1.1. Núcleo de Documentação
21.3.2.1.2. Núcleo de Manutenção
21.3.2.2. Gerência Sociopsicopedagógica
21.3.2.2.1. Núcleo Pedagógico
21.3.2.2.2. Núcleo Psicossocial
21.3.2.3. Gerência de Saúde
21.3.2.4. Gerência de Segurança
21.3.2.4.1. Núcleo de Disciplina
21.3.2.4.2. Núcleo de Segurança Escolar
21.3.3. Unidade de Internação de Planaltina
21.3.3.1. Gerência Administrativa
21.3.3.1.1. Núcleo de Documentação
21.3.3.1.2. Núcleo de Manutenção
21.3.3.2. Gerência Sociopsicopedagógica
21.3.3.2.1. Núcleo Pedagógico
21.3.3.2.2. Núcleo Psicossocial
21.3.3.3. Gerência de Saúde
21.3.3.4. Gerência de Segurança
21.3.3.4.1. Núcleo de Disciplina
21.3.3.4.2. Núcleo de Segurança Escolar
21.3.4. Unidade de Internação do Recanto das Emas
21.3.4.1. Gerência Administrativa
21.3.4.1.1. Núcleo de Documentação
21.3.4.1.2. Núcleo de Manutenção
21.3.4.2. Gerência Sociopsicopedagógica
21.3.4.2.1. Núcleo Pedagógico
21.3.4.2.2. Núcleo Psicossocial
21.3.4.2.3. Núcleo de Atividades Ocupacionais
21.3.4.3. Gerência de Saúde
21.3.4.4. Gerência de Segurança
21.3.4.4.1. Núcleo de Disciplina
21.3.4.4.2. Núcleo de Segurança Escolar
21.3.5. Unidade de Internação de São Sebastião
21.3.5.1. Gerência Administrativa
21.3.5.1.1. Núcleo de Documentação
21.3.5.1.2. Núcleo de Manutenção
21.3.5.2. Gerência Sociopsicopedagógica
21.3.5.2.1. Núcleo Pedagógico
21.3.5.2.2. Núcleo Psicossocial
21.3.5.3. Gerência de Saúde
21.3.5.4. Gerência de Segurança

21.3.5.4.1. Núcleo de Disciplina

21.3.5.4.2. Núcleo de Segurança Escolar

21.3.6. Unidade de Internação de Saída Sistemática

21.3.6.1. Gerência Administrativa

21.3.6.1.1. Núcleo de Documentação

21.3.6.1.2. Núcleo de Manutenção

21.3.6.2. Gerência Sociopsicopedagógica

21.3.6.2.1. Núcleo Pedagógico

21.3.6.2.2. Núcleo Psicossocial

21.3.6.3. Gerência de Saúde

21.3.6.4. Gerência de Segurança

21.3.6.4.1. Núcleo de Disciplina

21.3.6.4.2. Núcleo de Segurança Escolar

21.3.7. Unidade de Internação de Brazlândia

21.3.7.1. Gerência Administrativa

21.3.7.1.1. Núcleo De Documentação

21.3.7.1.2. Núcleo De Manutenção

21.3.7.2. Gerência Sociopsicopedagógica

21.3.7.2.1. Núcleo Pedagógico

21.3.7.2.2. Núcleo Psicossocial

21.3.7.3. Gerência de Saúde

21.3.7.4. Gerência de Segurança

21.3.7.4.1. Núcleo de Disciplina

21.3.7.4.2. Núcleo de Segurança Escolar

21.3.8. Unidade de Internação de Santa Maria

21.3.8.1. Gerência Administrativa

21.3.8.1.1. Núcleo de Documentação

21.3.8.1.2. Núcleo de Manutenção

21.3.8.2. Gerência Sociopsicopedagógica Masculina

21.3.8.2.1. Núcleo Pedagógico

21.3.8.2.2. Núcleo Psicossocial

21.3.8.3. Gerência Sociopsicopedagógica Feminina

21.3.8.4. Gerência de Saúde

21.3.8.5. Gerência de Segurança Masculina

21.3.8.5.1. Núcleo de Disciplina

21.3.8.5.2. Núcleo de Segurança Escolar

21.3.8.6. Gerência de Segurança Feminina

21.4. Coordenação de Semiliberdade e de Meio Aberto

21.4.1. Diretoria de Semiliberdade

21.4.1.1. Gerência da Semiliberdade do Guará

21.4.1.2. Gerência da Semiliberdade de Santa Maria

21.4.1.3. Gerência da Semiliberdade do Gama

21.4.1.4. Gerência da Semiliberdade do Recanto Das Emas

21.4.1.5. Gerência da Semiliberdade de Taguatinga I

21.4.1.6. Gerência da Semiliberdade de Taguatinga II

21.4.2. Diretoria do Meio Aberto

21.4.2.1. Gerência de Atendimento em Meio Aberto do Plano Piloto

21.4.2.2. Gerência de Atendimento em Meio Aberto de Brazlândia

21.4.2.3. Gerência de Atendimento em Meio Aberto de Ceilândia I – Norte

21.4.2.4. Gerência de Atendimento em Meio Aberto de Ceilândia II – Sul

21.4.2.5. Gerência de Atendimento em Meio Aberto do Gama

21.4.2.6. Gerência de Atendimento em Meio Aberto do Guará

21.4.2.7. Gerência de Atendimento em Meio Aberto do Núcleo Bandeirante

21.4.2.8. Gerência de Atendimento em Meio Aberto do Paranoá

21.4.2.9. Gerência de Atendimento em Meio Aberto de Planaltina

21.4.2.10. Gerência de Atendimento em Meio Aberto do Recanto das Emas

21.4.2.11. Gerência de Atendimento em Meio Aberto de Samambaia

21.4.2.12. Gerência de Atendimento em Meio Aberto de Santa Maria

21.4.2.13. Gerência de Atendimento em Meio Aberto de São Sebastião

21.4.2.14. Gerência de Atendimento em Meio Aberto de Sobradinho

21.4.2.15. Gerência de Atendimento em Meio Aberto de Taguatinga

22. Subsecretaria de Políticas para Crianças e Adolescentes
22.1. Unidade de Gestão do Programa DF Criança

22.1.1. Coordenação de Promoção de Políticas para Crianças e Adolescentes
22.1.1.1. Diretoria de Atenção e Assistência à Primeira Infância

22.1.1.2. Diretoria de Programas de Desenvolvimento Integral

22.1.2. Coordenação de Proteção e Prevenção à Ameaça de Violação de Direitos de Crianças e Adolescentes

22.1.2.1. Diretoria de Proteção dos Direitos das Crianças e Adolescentes

22.1.2.2. Diretoria de Erradicação do Trabalho Infantil

22.1.2.3. Diretoria do Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte

22.1.3. Coordenação do Centro Integrado 18 de Maio

22.1.4. Coordenação de Apoio aos Conselhos Tutelares

22.1.4.1. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de Brasília Norte

22.1.4.2. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de Brasília Sul

22.1.4.3. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar do Gama I

22.1.4.4. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar do Gama II

22.1.4.5. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de Taguatinga Norte

22.1.4.6. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de Taguatinga Sul

22.1.4.7. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de Brazlândia

22.1.4.8. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de Sobradinho I

22.1.4.9. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de Sobradinho II

22.1.4.10. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de Planaltina I

22.1.4.11. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de Planaltina II

22.1.4.12. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar do Paranoá
22.1.4.13. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar do Núcleo Bandeirante

22.1.4.14. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de Ceilândia I – Norte

22.1.4.15. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de Ceilândia II -Sul

22.1.4.16. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de Ceilândia III

22.1.4.17. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de Ceilândia IV

22.1.4.18. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar do Guará
22.1.4.19. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar do Cruzeiro
22.1.4.20. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de Samambaia Sul

22.1.4.21. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de Samambaia Norte

22.1.4.22. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de Santa Maria Sul

22.1.4.23. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de Santa Maria Norte

22.1.4.24. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de São Sebastião

22.1.4.25. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar do Recanto Das Emas

22.1.4.26. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar do Lago Sul
22.1.4.27. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar do Lago Norte

22.1.4.28. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar do Riacho Fundo I

22.1.4.29. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar do Riacho Fundo II

22.1.4.30. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar da Candagolândia

22.1.4.31. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de Águas Claras

22.1.4.32. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar do Varjão
22.1.4.33. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar da Estrutural

22.1.4.34. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar do Itapoã
22.1.4.35. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de Vicente Pires

22.1.4.36. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar do Sudoeste/Octogonal

22.1.4.37. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar Do Park WaY

22.1.4.38. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar do Jardim Botânico

22.1.4.39. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar do Setor De Insdústria e Abastecimento

22.1.4.40. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar da Fercal

22.1.5. Coordenação do Sistema de Denúncias de Violação de Direitos da Criança e do Adolescente

23. Subsecretaria de Enfrentamento Às Drogas
23.1. Coordenação de Informação, Prevenção e Capacitação

23.1.1. Diretoria do Observatório Brasiliense de Informações Sobre Drogas

23.1.2. Diretoria de Prevenção e Capacitação

23.1.2.1. Gerência de Prevenção e Projetos

23.1.2.2. Gerência de Multiplicadores e de Apoio às Famílias

23.1.3. Diretoria de Atendimento e Fiscalização de Entidades

23.1.4. Diretoria de Reinserção Social

24. Subsecretaria de Políticas de Direitos Humanos e de Igualdade Racial
24.1. Coordenação de Políticas de Proteção e Promoção da Liberdade Religiosa
24.2. Coordenação de Políticas de Promoção e Proteção dos Povos e Comunidades Tradicionais

24.3. Coordenação de Proteção e Promoção de Direitos de Diversidade Sexual
24.3.1. Diretoria dos Centros de Artes Unificados

24.3.1.1. Gerência do Centro de Artes Qnr 02

24.3.1.2. Gerência do Centro de Artes Qnm 28

24.3.1.3. Gerência do Centro de Artes do Recanto Das Emas

24.3.2. Diretoria dos Direitos da Diversidade Sexual

24.4. Coordenação de Políticas de Promoção e Proteção da Igualdade Racial
24.4.1. Diretoria de Políticas Intersetoriais de Promoção da Igualdade Racial
24.4.2. Diretoria de Políticas Temáticas e Ações Afirmativas

24.5. Coordenação de Políticas de Proteção e Promoção de Direitos Humanos
24.5.1. Diretoria de Benefícios Sociais

24.5.1.1. Gerência de Atenção às Pessoas com Deficiência Visual

24.5.1.2. Gerência de Libras

24.5.1.3. Gerência de Acessibilidade e Oportunidade de Trabalho

24.5.1.4. Gerência de Atenção às Pessoas com Autismo

24.5.1.5. Gerência de Atenção às Pessoas com Deficiências Múltiplas

24.5.2. Diretoria de Políticas de Promoção da Pessoa com Deficiência

25. Subsecretaria de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão – Na Hora
25.1. Coordenação de Inovação e Tecnologia

25.2. Coordenação de Gestão Operacional

25.2.1. Diretoria de Desenvolvimento e Implantação de Unidades

25.2.2. Diretoria de Qualidade do Atendimento

25.2.3. Diretoria de Gestão das Unidades

25.2.3.1. Gerência da Unidade da Rodoviária

25.2.3.1.1. Núcleo de Relacionamento com o Servidor e Usuário

25.2.3.1.2. Núcleo de Apoio Operacional e Patrimônio

25.2.3.2. Gerência da Unidade do Gama

25.2.3.2.1. Núcleo de Relacionamento com o Servidor e Usuário

25.2.3.2.2. Núcleo de Apoio Operacional e Patrimônio

25.2.3.3. Gerência da Unidade de Taguatinga

25.2.3.3.1. Núcleo de Relacionamento com o Servidor E Usuário

25.2.3.3.2. Núcleo de Apoio Operacional e Patrimônio

25.2.3.4. Gerência Da Unidade da Ceilândia

25.2.3.4.1. Núcleo de Relacionamento com o Servidor e Usuário

25.2.3.4.2. Núcleo de Apoio Operacional e Patrimônio

25.2.3.5. Gerência da Unidade de Sobradinho

25.2.3.5.1. Núcleo de Relacionamento com o Servidor e Usuário

25.2.3.5.2. Núcleo de Apoio Operacional e Patrimônio

25.2.3.6. Gerência da Unidade de Brazlândia

25.2.3.6.1. Núcleo de Relacionamento Com o Servidor e Usuário

25.2.3.6.2. Núcleo de Apoio Operacional e Patrimônio

25.2.3.7. Gerência da Unidade do Riacho Fundo

25.2.3.7.1. Núcleo de Relacionamento com o Servidor e Usuário

25.2.3.7.2. Núcleo de Apoio Operacional e Patrimônio

26. Subsecretaria de Administração Geral
26.1. Unidade de Administração

26.1.1. Coordenação de Gestão de Pessoas

26.1.1.1. Diretoria de Registros Financeiros

26.1.1.1.1. Gerência de Pagamento

26.1.1.1.1.1. Núcleo de Acerto Financeiro

26.1.1.1.1.2. Núcleo de Pagamento, Tributos e Consignações

26.1.1.1.2. Gerência de Controle de Frequência

26.1.1.1.3. Gerência de Análise de Conformidade da Folha

26.1.1.2. Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas

26.1.1.2.1. Gerência de Capacitação e Desenvolvimento

26.1.1.2.2. Gerência de Análise Funcional e Desenvolvimento de Carreira

26.1.1.2.3. Gerência de Elaboração de Treinamentos Específicos

26.1.1.2.4. Gerência de Saúde do Servidor

26.1.1.3. Diretoria de Registros Funcionais

26.1.1.3.1. Gerência de Cadastro

26.1.1.3.1.1. Núcleo de Controle E Lançamento De Subtituição

26.1.1.3.1.2. Núcleo de Atualização Cadastral

26.1.1.3.2. Gerência de Movimentação de Pessoal

26.1.1.3.3. Gerência de Atendimento ao Servidor

26.1.1.4. Diretoria Técnica de Gestão de Pessoas

26.1.1.4.1. Gerência de Pessoal

26.1.1.4.1.1. Núcleo de Licenças e Afastamentos

26.1.1.4.1.2. Núcleo de Tempo de Serviço

26.1.1.4.2. Gerência de Instrução Processual para Aposentadoria e Pensões Indenizatórios

26.1.2. Coordenação de Engenharia e Arquitetura

26.1.2.1. Diretoria de Arquitetura

26.1.2.1.1. Gerência de Elaboração de Projetos

26.1.2.1.2. Gerência de Avaliação Pós-Ocupação e de Melhorias

26.1.2.2. Diretoria de Engenharia

26.1.2.2.1. Gerência de Execução de Obras

26.1.2.2.2. Gerência de Manutenção Geral

26.1.3. Coordenação de Aquisições, Contratos e Convênios

26.1.3.1. Diretoria de Aquisições

26.1.3.1.1. Gerência de Compras

26.1.3.1.2. Gerência de Pesquisa e Instrução

26.1.3.1.2.1. Núcleo de Pesquisa de Preço

26.1.3.1.2.2. Núcleo de Instrução Processual

26.1.3.2. Diretoria de Contratações

26.1.3.2.1. Gerência Operacional

26.1.3.2.1.1. Núcleo de Formalização

26.1.3.2.1.2. Núcleo de Instrução Financeira

26.1.3.2.2. Gerência de Acompanhamento de Contratos

26.1.3.3. Diretoria de Convênios e Congêneres

26.1.3.3.1. Gerência de Formalização, Execução e Gestão

26.1.3.3.1.1. Núcleo de Formalização

26.1.3.3.1.2. Núcleo de Execução

26.1.3.3.2. Gerência de Prestação de Contas

26.1.4. Coordenação de Logística

26.1.4.1. Diretoria de Comunicação Administrativa e Serviços Gerais

26.1.4.1.1. Gerência de Protocolo e Arquivo

26.1.4.1.2. Gerência de Serviços Gerais

26.1.4.2. Diretoria de Material e Patrimônio

26.1.4.2.1. Gerência de Patrimônio

26.1.4.2.1.1. Núcleo de Controle Patrimonial

26.1.4.2.1.2. Núcleo de Desfazimento De Bens

26.1.4.2.2. Gerência de Almoxarifado

26.1.4.2.2.1. Núcleo de Distribuição

26.1.4.2.2.2. Núcleo de Controle

26.1.4.3. Diretoria de Transportes

26.1.4.3.1. Gerência de Gestão de Frota

26.1.4.3.2. Gerência de Manutenção da Frota

26.2. Unidade de Tecnologia da Informação

26.2.1. Coordenação de Infraestrutura e Segurança

26.2.1.1. Diretoria de Segurança da Informação

26.2.1.1.1. Gerência de Topologia de Redes

26.2.1.1.2. Gerência de Proteção dos dados da Informação

26.2.1.2. Diretoria de Atendimento

26.2.1.2.1. Gerência de Suporte ao Usuário

26.2.1.2.2. Gerência de Telefonia

26.2.2. Coordenação de Desenvolvimento e Tecnologia

26.2.2.1. Diretoria de Desenvolvimento

26.2.2.2. Diretoria de Tecnologia

26.3. Unidade de Planejamento, Orçamento e Finanças

26.3.1. Coordenação de Orçamento e Finanças

26.3.1.1. Diretoria de Orçamento e Conciliação Contábil

26.3.2. Coordenação de Planejamento Orçamentário e Financeiro

26.3.2.1. Diretoria de Acompanhamento Orçamentário

26.3.2.2. Diretoria de Programação Orçamentária

27. Subsecretaria de Apoio a Vítimas de Violência
27.1. Diretoria de Prevenção e Combate à Violência

27.2. Diretoria de Atendimento a Vítimas de Violência

27.2.1. Gerência de Gestão de Núcleos

27.2.1.1. Núcleo Pró-Vítima Sede

27.2.1.2. Núcleo Pró-Vítima Área I

27.2.1.3. Núcleo Pró-Vítima Área II

27.2.1.4. Núcleo Pró-Vítima Área III

27.2.2. Gerência De Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas e Apoio ao Migrante

28. Subsecretaria de Segurança Institucional
28.1. Diretoria de Segurança, Defesa e Logística

28.2. Diretoria de Inteligência

Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso - Governo do Distrito Federal

FUNAP

Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso - FUNAP/DF SIA Trecho 02 Lotes 1835/1845 1º Andar - CEP: 71200-020 Telefone: (61) 3686-5000 | E-mail direx.funap@sejus.df.gov.br