Agência de notícias da China, Pequim, 1º de maio: Jogue xiaohongshu xiu drama musical francês Loron Ban na China "fã"
Autor Guan Yilun
"Uma vez que a platéia me disse: 'Loron! Minha mãe é sua fã!'" Falando sobre as coisas interessantes que interagem com o público chinês, disse Loron Ban.
maior mao no poker
Por causa dessa frase, o bem conhecido ator musical francês sentiu de repente intuitivamente que sua interação com o público chinês teve um tempo quantitativo coordenadas por quase 20 anos.Nas palavras dele: "Agora que minha mãe e filha são duas gerações de público comigo".
maior mao no poker
"Little Prince", "Rock Mozart", "Rock Red and Black", "Donald" ... nesses anos, Loron Ban Shuttle com diferentes equipes de drama musical francês e o público chinês. o público na carta.
"A França e a China (geograficamente) estão longe. Portanto, podemos estar tão intimamente ligados através da forma de arte (musical), o que é raro!"
Toque musicais franceses para abrir a janela da expressão emocional do público
Assim que o tambor soou, o auditório eclodiu por um tempo, esperando que Loron Ban cantasse "Symphony of the Murder", trazendo o musical "Rock Mozart" para o novo clímax.Quando a luz de retorno estava acesa, o público chegou à frente do palco, aplaudindo, aplaudindo e cantando, ansioso para apertar a mão dele, entregando os pequenos presentes que já haviam sido preparados.
maior mao no poker
A turnê chinesa participando de "Rock Mozart" é o principal trabalho da classe de Loron recentemente.Depois de um lapso de 6 anos, quando se encontrou com o público chinês novamente com esse drama, Loron Ban descobriu que o tempo não esfriou o entusiasmo do público.
maior mao no poker
"O tímido e restringido a todos na vida pareciam ficar loucos depois de entrar no teatro".Da perspectiva de Loron Cano, esse "louco" é uma maneira de o público liberar emoções e expressar amor.“O público chinês está acostumado a esconder suas emoções em suas vidas, e eles devem considerar muito antes de expressar emoções e amor. Mas na França, se você ama alguém, diga a ele (ela). Abrocamentamos e beijamos suas bochechas e expressam sentimentos. O musical é como uma janela, e o público pode ver a maneira de expressar emoções através dela.
Como resultado, o teatro se tornou a "casa segura" do lançamento emocional da platéia.Loron Ban observou que a platéia escolheu desabafar suas emoções através dos personagens e histórias na peça na performance de mais de duas horas, e essa ventilação não usa a linguagem."É claro que todo mundo quer saber o que estamos cantando, mas em um certo momento, o idioma não é mais importante. O público pode realizar suas emoções através do desempenho do ator".
maior mao no poker
Do ponto de vista de Loron Cano, isso o levou a projetar mais níveis de desempenho para todas as cenas."Penteados, roupas e luzes não são o que eu quero mostrar para o público chinês. Quero tocar o coração da platéia, e sei que é isso que a maioria dos públicos chineses espera."
Interação "Little Red Book" com o público chinês Cura com o público chinês
Depois de mudar o traje e sair do teatro, o trabalho da aula de Loron não terminou.No ano passado, ele abriu sua conta pessoal na plataforma social chinesa "Little Red Book" para compartilhar seu trabalho e dinâmica da vida. A platéia riu e disse que "Loron Ban aprovou a lição de casa tarde da noite".
Há também alguns públicos deixam uma mensagem para ele, compartilham a vida e as emoções pessoais com ele, conte como ele ressoa com suas músicas e até encontre a resposta para uma pergunta no fundo da ajuda da música.
Da perspectiva da Loran Corporation, esse é o significado de seu relato social: "Posso me comunicar com o público por um longo tempo antes e depois de cada apresentação, às vezes apenas um sorriso, uma frase, obrigado. Mas eu sou um ator musical Eu me apresentei com emoções.
maior mao no poker
Loron Ban acredita que ele não é um relacionamento simples de visualização com o público chinês.
Este ano, na lacuna em "Tang Ji", a aula de Loron veio para a Academia Central de Drama, a Universidade de Tsinghua e a Universidade de Língua de Pequim.Do palco para o campus, do trabalho à vida, a conexão entre a classe de Loron e o público chinês se estende ao teatro, compartilhando e curando um ao outro.
Durante a entrevista, o repórter perguntou a Luo Lang Ban O que ele queria dizer ao público chinês?Sua resposta é simples: "Vamos compartilhar mais". entender um ao outro.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com