As roupas que você, seus filhos, netos e as pessoas do seu convívio não usam mais, na maioria vezes, se não sempre, ocupam espaços em sua casa, ficam entulhadas nos armários por anos, acumulando energia estagnada desfaça-se, desapegue-se, DOE. O que não serve mais para você, certamente servirá para alguém. Nós daremos o destino social e humanitário às peças que você não quer mais.
Materiais como garrafas “pet”, garrafas que você compra água de coco-da-praia e outros materiais que aparentemente são inservíveis, cujo destino é o lixo, doe para a FUNAP que podem ser transformados em belos ornamentos, podem ser reutilizados, reciclados e serem a origem de peças aproveitáveis e comercializáveis.
Traga para a FUNAP e receba os nossos agradecimentos.
Conto com os colaboradores para, juntos, ajudarmos a transformar coisas que aparentemente são lixo em coisas úteis.
Atenciosamente,
FRANCISCA AIRES DE LIMA LEITE
Diretora Executiva da FUNAP.
__________________________
Os interessados em doar, pode entregar na sede da FUNAP no
SIA Trecho 02 Lotes 1835/1845 – CEP: 71200-020
Telefone: 3233-8523 / 3233-6964
FUNAP
Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso - FUNAP/DF SIA Trecho 02 Lotes 1835/1845 1º Andar - CEP: 71200-020 Telefone: (61) 3686-5000 | E-mail direx.funap@sejus.df.gov.br