Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/05/19 às 14h07 - Atualizado em 24/05/19 às 14h07

Subsecretaria de Administração Geral

Apresentação: 

 

A Subsecretaria de Administração Geral (SUAG) é o setor da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania do Distrito Federal voltado à gestão de pessoal, planejamento, orçamento e finanças, de contratos, convênios e fundos, de suporte operacional e administrativo, de logística, engenharia e tecnologia da informação, bem como ao processamento de demandas em conformidade com a legislação de compras, contratação de serviços e/ou obras.

 

A SUAG desempenha um papel fundamental dentro da Sejus, ao gerir a administração dos recursos humanos e logísticos da pasta. Compete a Subsecretaria, a ordem das despesas em geral, realizadas pela Secretaria. Bem como, a prestação, a contendo, de serviços aos demais órgãos e entidades vinculadas à Sejus; a efetivação de medidas que importem na racionalização dos recursos públicos disponíveis; a implantação de uma cultura de respeito às pessoas e ao patrimônio que interagem a instituição; a apuração de responsabilidades por eventuais irregularidades cometidas pelas gestões anteriores e por aquelas que vierem a ocorrer na atual gestão, quando não puderem ser prevenidas e a modernização da infraestrutura de tecnologia da informação da Secretaria.

 

Estrutura organizacional:

 

Subsecretário: Antônio Carlos E. Oliveira

E-mail: antonio.elteto@sejus.df.gov.br

Telefone: 3213-0707

 

Coordenação de Aquisições, Contratos e Convênios, da Unidade de Administração da Subsecretaria de Administração Geral

Coordenador: João Carlos do Prado Barreira

E-mail: joao.barreira@sejus.df.gov.br

 

Diretoria de Aquisições:

Telefones – 3213‐0712/ 0713/ 0726

 

Diretora de Aquisições: Laís Martins Guedes

Gerente de Compras: Paulo Pereira de Oliveira

Assessor da Gerência de Compras: Victor Michel Coelho de Souza Silva

Gerente de Pesquisa e Instrução: Thaís Nogueira Duarte

Chefe do Núcleo de Pesquisa de Preço: Laís Souza Lobo

Chefe do Núcleo de Instrução Processual:  Érika de Andrade Farias

 

Diretoria de Contratações

Telefones: 3213‐0710/ 0716

 

Diretor de Contratações: Jalles Gonçalves dos Reis

Gerência Operacional: Edmilson Veloso Borges

Chefe do Núcleo de Formalização:  Sandra Evaristo de Araújo

Chefe do Núcleo de Instrução Financeira: Wesley dos Santos

Gerência de Acompanhamento de Contratos: Leonardo Xavier do Nascimento

Assessor, da Gerência de Acompanhamento de Contratos: Fabiano Ricardo Paz

 

Diretoria de Convênios e Congêneres

Telefone: 3213‐0749

 

Diretora de Convênios e Congêneres: Rogéria Dias Farias

Gerente de Formalização, Execução e Gestão: Jiani Freitas de Almeida

Chefe do Núcleo de Formalização: Matheus de Moura Carvalho

Chefe do Núcleo de Execução: Edilene Pereira dos Santos

Gerente de Prestação de Contas: Roberta Luiza Simões Stuani

Assessor, da Gerência de Prestação de Contas: Sérgio Vinícius de Souza Lopes

 

 

Endereço: SAAN, Quadra 01, Lote C, 2º andar – Brasília/DF – CEP 70.632‐100

Tel:. (61) 3213‐0710 / 0716

 

Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso - Governo do Distrito Federal

FUNAP

Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso - FUNAP/DF SIA Trecho 02 Lotes 1835/1845 1º Andar - CEP: 71200-020 Telefone: 3233-8215 | E-mail funapdf@yahoo.com.br