Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
27/01/16 às 12h49 - Atualizado em 18/12/18 às 11h33

Programa tem mais de 10 quadras atendidas


Nesta segunda-feira (25), a Administração Regional de Sobradinho recebeu o secretário de Justiça e Cidadania, João Carlos Souto, os diretores da Funap, Francisca Aires e Carlos Alberto, e o deputado distrital Raimundo Ribeiro para mostrar o resultado do 'Mãos Dadas Pela Cidadania' em Sobradinho.

Do dia 12 de janeiro a 22 de janeiro de 2016, 20 reeducandos da Sesipe (Subsecretaria do Sistema Penitenciário) e 6 da Funap (Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso) estiveram nas quadras de Sobradinho e locais onde eram necessários os serviços solicitados pela Administração Regional para que o programa da Secretaria de Justiça e Cidadania pudesse atender. Uma das principais ações foi a retirada de galhos na cidade que passou por todas as vias principais de Sobradinho. Outros serviços também foram realizados como limpeza de áreas comuns e bocas de lobo na Quadra Central.

O administrador regional de Sobradinho, Divino Sales, agradeceu a ajuda de todos envolvidos no 'Mãos Dadas Pela Cidadania' e homenageou o secretário de Justiça e Cidadania. “É uma ciranda de rodas onde todos estamos juntos para exercer cidadania e atender demandas do morador da nossa cidade”, destacou Divino Sales.

A diretora da Funap, Francisca Aires, presente na apresentação dos resultados, falou do trabalho dos reeducandos realizado no programa. “Faremos esta ação em todas as regiões administrativas. Estamos aqui para colocar nossos reeducandos para trabalharem e se ressocializarem. Estamos à disposição para atender toda a população e transformar a Capital Federal, em uma cidade limpa.

Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso - Governo do Distrito Federal

FUNAP

Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso - FUNAP/DF SIA Trecho 02 Lotes 1835/1845 1º Andar - CEP: 71200-020 Telefone: 3233-8215 | E-mail funapdf@yahoo.com.br