Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
12/04/18 às 11h18 - Atualizado em 18/12/18 às 12h05

Diretora Executiva da Funap participa da solenidade de entrega do prêmio Selo Resgata

Nesta quinta-feira, 26, o Departamento Penitenciário Nacional (Depen), realizou a premiação do Selo Resgata; e a Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso (Funap), que exerce o papel de ressocialização e empregabilidade, participou da solenidade, a convite do Depen. O Selo Resgata tem como objetivo, reconhecer as empresas e instituições que contratam pessoas privadas de liberdade e egressos do sistema prisional. Trata-se de uma estratégia para incentivar e dar visibilidade a organizações que colaboram com a reintegração dessas pessoas ao mercado de trabalho e à sociedade.
A cerimônia que aconteceu no palácio do planalto, contou com a presença do Presidente da República, Michel Temer, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Torquato Jardim, o ministro Raul Jungmman, a Diretora Executiva da Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso, Dilma Imai, e de empresários, que praticam a contratação de pessoas do sistema prisional.
Na ocasião, o presidente Michel Temer, anunciou a liberação de recursos para a área da segurança pública, por meio de medida provisória. 

 

Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso - Governo de Brasília

FUNAP

Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso - FUNAP/DF SIA Trecho 02 Lotes 1835/1845 1º Andar - CEP: 71200-020 Telefone: 3233-8215 | E-mail funapdf@yahoo.com.br