Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
4/05/15 às 13h41 - Atualizado em 18/12/18 às 11h33

FUNAP/DF no 55º aniversário de Sobradinho

A FUNAP/DF, vinculada à Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania do Distrito Federal, esta participando do 55º aniversário de Sobradinho, que será comemorado entre no mês de maio – com uma série de ações que será proporcionadas aos moradores da cidade.

Durante todo o evento, haverá exposição explicativa sobre o trabalho de ressocialização dos internos e distribuição de cartilhas institucionais.

Bolas, bolsas, camisas, bandeiras e até comidas, serão alguns dos artigos expostos e comercializados no stand da FUNAP/DF, que estará no evento nos dias 1 e 2, 5 a 7, 11, 12, 14 e 15 de maio. Todos os produtos são de fabricação própria dos reeducandos que trabalham nas oficinas da Fundação – localizada no Centro de Internação e Reeducação (CIR).

Reeducandos trabalhadores: Mais de 800 reeducandos estão inseridos no mercado de trabalho por meio das ações da FUNAP/DF. Eles atuam em órgãos do Governo de Brasília, Governo Federal, Poder Judiciário e na iniciativa privada. É importante ressaltar ainda que, além de ocuparem a mente e estarem inseridos em algum meio de produção, os reeducandos que trabalham conseguem reduzir um dia da pena a cada três de serviço.

Programação: O grande evento da cidade, em comemoração do 55º aniversário de Sobradinho, de inciativa da Administração Regional de Sobradinho acontecerá do 1 á 31 de maio, que terá a participação de vários parceiros e apoios. O cronograma do evento, esta sortido de programações para todos os moradores da cidade.

Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso - Governo do Distrito Federal

FUNAP

Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso - FUNAP/DF SIA Trecho 02 Lotes 1835/1845 1º Andar - CEP: 71200-020 Telefone: 3233-8215 | E-mail funapdf@yahoo.com.br