Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
13/12/18 às 10h48 - Atualizado em 18/12/18 às 11h39

Diretora Executiva da FUNAP recebe a Medalha Alvorada em reconhecimentos às ações da Fundação

Nesta terça feira, 27, a Diretora Executiva da Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso – FUNAP/DF, Dilma Imai, recebeu a Medalha do Mérito Alvorada, que é uma comenda brasileira, de competência do governo do Distrito Federal, destinada a agraciar personalidades civis, eclesiásticas ou militares que hajam, de modo relevante, contribuído para o progresso do Distrito Federal, por meio de atividades artísticas, assistenciais científicas, comerciais, culturais, esportivas, industriais, de administração pública, de divulgação, de ensino, de saúde, de segurança.
Dilma, recebeu a medalha das mãos da Primeira Dama e Colaboradora do Governo de Brasília, Márcia Rollemberg Em reconhecimento aos serviços prestados ao Distrito Federal. Cerca de 260 pessoas receberam a Medalha do Mérito Alvorada, na noite desta terça-feira 27, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.
A medalha foi instituída em 1970 pelo então governador do Distrito Federal, Hélio Prat

Dilma Imai recebe a Medalha do Mérito Alvorada das Mãos da Primeira Dama, Márcia Rollemberg

Dilma Imai com o Governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg.

es.

Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso - Governo de Brasília

FUNAP

Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso - FUNAP/DF SIA Trecho 02 Lotes 1835/1845 1º Andar - CEP: 71200-020 Telefone: 3233-8215 | E-mail funapdf@yahoo.com.br